quarta-feira, 14 de maio de 2008

Plim Plim

Ahhhhhhhhh a Sessão da Tarde...Sempre que minha vida está tediosa, eu sem vontade de cantar uma bela canção, lembro-me das tardes sem compromisso que, citando Jacaré, "formaram meu caráter" e resolvo ligar a TV na Grobo, pra ver um filminho. Aí ta passando a Sessão da Tarde e nunca muda nada. Mas hoje não. Hoje foi diferente. Peguei (ui!) bem no final, mas com certeza não perdi uma das cenas mais antológicas de minha época infanto-juvenil: a lutinha. Acompanhe comigo a sinopse:
" Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça. "
Sim, estou falando do famigerado "Te pego la fora", que traz Richard Tyson como Buddy Revell em sua melhor atuação de todos os tempos (ele já fez alguma outra coisa?). Aliás, dizem que o seu coração voa mais que avião, digo, dizem que ele só foi escolhido pro papel pelo sobrenome de peso...

Achei uma curiosidade:
Steven Spielberg foi um dos produtores executivos de Te Pego Lá Fora, mas pediu que seu nome não estivesse presente nos créditos do filme.
Um burrão. Não sabe nada de cinema de qualidade...

Nenhum comentário: