terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Há, malandrão!

Mensagens de celuar. Saca quando você vai mandar uma mensagem pra alguém, mas alguma coisa da errada e a mensagem vai pra outro? Então, é foda né. Imagina que você quer mandar a seguinte mensagem para a Bruna, sua namorada: "Oi amor, estou morrendo de saudades de você. Não vejo a hora de sair dessa merda de trampo e te ver..." E aí você erra o endereço da agenda e a mensagem vai para o Bruno, que por acaso é seu chefe. Se fudeu. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, but, não obstante, mensagens erradas de celular podem ser muito úteis. Além de te fazerem perder o emprego, a namorada, de ganhar uma camisa do Príncipe Kaká no programa da Band, mensagens propositalmente erradas de celular servem para zuar seus amigos. Principalmente aqueles filhos da puta que te ligam bêbados às 5 e meia da manhã de uma terça-feira. Calma que eu explico. Se o lazarento se chama Renan, e sua namorada se chama Renata fica mais legal ainda! Você manda uma mensagem do tipo: "Não aguento mais aqueles lazarentos que ficam me ligando bêbados de madrugada. Tô armando uma pra eles. Eles não perdem por esperar. Vou armar um acidente de carro pra eles" ou algo parecido, e termina a mensagem com um "estou com saudades minha linda", ou "te amo muito Rê" e manda pro miserável. Eu fiz isso. E garanto que os feladaputa tomaram um puta susto quando leram! Haiuheiuahiueah Dava tudo pra ver a cara de merda que eles fizeram. "Nossa, o Adalto ficou bravo..." Hauhuiaheiuahiuheaheiuahiuehaiue

Burrão!