terça-feira, 28 de outubro de 2008

domingo, 26 de outubro de 2008

Óia mãe, eu cunsigui!

Espero que todos os toureiros morram engasgados com o própio pinto!

Viva o Jobs!...

eee....Hanna Barbera...

Em um momento totalmente sóbrio e concentrado em minhas atividades...refleti sobre um assunto que tenho certeza já passou pela cabeça de muitas pessoas inteligentes.

Como o fiadaputa do Tio Patinhas consegue nadar em um monte de moeda?!?!

Ah mermão!! É moeda..é duro aquele negócio... já levou uma moedada na cabeça? Dói! Agora vai o maldito do pato e me dá uma barrigada em uma pilha de moeda....e sai nadando! NADANDO!
"Ahh..mas é imaginação.. é pra desenvolver a criatividade das crianças"
É muito ácido pra minha cabeça!
obs. Estaria ele pulando em uma piscina de fandangos!?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pegadinhas (ui!)

Tem um cara no Nordeste, segundo fontes fidedignas que o conhecem, em Natal, que passa trote na negada. É o tal do Mução.
Funciona assim, você manda um e-mail pro programa de rádio dele falando de algum inimigo seu, o nome, onde mora, o que ele gosta de fazer e o mais importante, o APELIDO do cara. Aí o paunocu do Mução liga pro pobre coitado e passa uma história qualquer no caboclo, vai enrolando, enrolando até que no último minuto ele chama o Tião do apelido nefasto que o cara odeia. É bom pra caraleo!
Eu conheço graças ao Diogo, faz uns 3 anos. Na época a gente não fazia outra coisa, chegava da facul e botava uma pegadinha pra rolar.... por dia eram umas 3, 4. Hehehehe.

Tudo isso pra falar que ta aqui o site do cara. Divirtam-se com os clássicos "Neves zóio trocado", "Chico butico", "Pedro violeiro", "Pato rouco"... da pra fazer o download de graça.

"Chico butiiiicooo?????"

Reparem na ingenuidade do povo brasileiro, "oprimido nas filas, nas vias favelas", e em sua capacidade de não mais que de repente virar o capeta fumando Derby de maço. Hehehahe tem uns par dele que se pudesse enfiava a mão no cara pelo telefone memo!

"Furuuuunco?"



"Seu Madruuuuuga????"

Via imeio

Mais um vídeo do Juis. Sinceramente, essa japoneizada é tudo fora do cabo...

video

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Kiko, não o do Chaves

Aqui em Ribs na hora do almoço tem um programa na tv local que se chama Holofote, tratando de diversos temas úteis e fúteis de nossa sociedade pequeno burguesa capitalista tão temerosa de que sua estabilidade seja abalada por uma terrível crise financeira internacional. E o dito cujo programa é apresentado por Nianara Bighette, belíssimo exemplar (qué mais né? Tome) de família tradicional do ramo televisivo ribeirão pretano (sua mãe, QUE NÃO É a Dona Neusa, É A DONA KÁTIA, segundo um leitor que preferiu não se identficar, não apresenta um programa, mas a Dona Neusa sim, que deve ser sua tia ou algo assim), e por Kiko Magrini, estequetaquiembaixo:

Não deveria ser Kiko GORDINI?

Horário de verão

Ja reparou que sempre que muda o horário, seja pra virar de verão ou voltar ao normal, tem um tosco que vai te perguntar: "O, que horas são hein?" "2 e meia". "No horário velho ou no novo?" Putaqueopariu, se ja mudou a porra do horário é lógico que é no novo!!! Por que, oh meu deus, um ser em sã consciência não ajustaria o relógio? "Ah, é no horário velho...sou saudosista." "No velho, não me rendo a essas pequeníces incutidas em nossa mente por um governo nefasto e sinistro." "No velho, gosto de chegar atrasado."
Pense antes de perguntar as coisas pras pessoas, pois uma pergunta idiota numa hora errada pode acarretar problemas. Ainda to meio perdido nesse horário novo....sei lá, já são 9 e meia da noite e eu to achando que era umas 8 ainda... E o fantástico mundo da anestesio me esperando, com suas páginas hipnóticas e intermináveis... Tá com insônia? Vai le um capítulo desse livro de anestesio que eu to lendo. É 15 minuto!
Ta, mas isso não justifica nossa falta de posts. Não estamos postando pois somos vagabundos. Tome tirinhas!

A do tiozão na praia foi o Juis que mandou.

Via imeio

METAL ELVIS! Graças ao Dô, que viu aqui, todos podemos desfrutar dessa maravilha do cancioneiro mundal. Demora pra começar de fato, mas vale a pena.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A pergunta que não quer calar

Muito tem-se comentado e discutido acerca da famigerada capa de disco dos Beatles, aquela uma em que eles estão atravessando a rua, a Abbey Road. Essa aqui:


Então, alguns falam que o John ta na frente como se fosse o sacerdote do enterro do Paul, que na verdade aparece descalço porque está simbolizando a morte do Paul verdadeiro (pois os mortos são enterrados descalços na Inglaterra, ou algo assim) e porque não é o Paul verdadeiro, é um cover, e que o verdadeiro morreu misteriosamente, o que é corroborado porque o Paul ali da foto é o único que ta com a perna direita na frente. Mas para não acabarem com a carreira fantástica dos 4, arrumaram outro Paul fajuto. Tudo são especulações menores.
A verdadeira pergunta que não quer calar é: quem é essa véia?

Teje preso

Fim do mundo

"Pedreiros reclamam e obrigam skatista nua a se vestir"

Agora é o fim, certeza! Os PEDREIROS reclamando da moler nua! Oh meu Deus, salve-me!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

De Belém do Pará para todo o planeta!!!

É o Programa Carlos Santos. O que foi? Não conhece? Ô lôco!!! O maior sucesso do Norte e Nordeste, agora em rede nacional! Com astros e estrelas do maior garbo e elegância, com suas canções versando sobre o amor, a vida, filosofias abstratas e mensagens de paz e harmonia a todos os telespectadores, e com as mais belas e animadas bailarinas da televisão brasileira. Astros da maior grandeza como Naldo Kleber, Bartô Galeno e Rony Marques (a simpatia do forró - putaqueopariu, Deus sabe como eu procurei o vídeo desse cara, pra vocês terem a noção de toda sua simpatia, mas o bicho se esconde! Quase uma Paula Toler de tão discreto) já se apresentaram nesse palco ilumindo. Vejam:

Depois de terem visto isso creio que não terão coragem de clicar aqui. Eu não me responsabilizo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso!!!!

Vi o Fada no Uhull, gostei e fui atrás. Sem dúvida nasce mais um hit da Internê. Repare na dicção, na perfeita articulação das vogais, que boca sensual, e que cabelos bem cuidados.....



Comentário do próprio mestre no youtube:
"vlw ai
ixe eu nao ligo para o que os outros falam
so me arependo do que eu nao fiz
eu toco e canto pq eu gosto mesmo
mesmo se eu fosse ruim mesmo eu continuaria cantando"


Tadinha da Valéria...



Fada

É o amor (ele teve coragem!!!)

Querendo te amar

Será possível? Tipo, eu entendo um pouco de música, tenho um ouvido relativamente bom, mas eu tentei e não achei uma nota certa, NEM UMA, dentre todas que ele cantou.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Essas mulheres...tsc tsc...

Tem coisa que nao é pra todo mundo strikes back!...

Durmam com esta imagem.

Zé ruela...

Elas entenderiam...!

E meu priminho pediu pra colocar aqui pq nao tava achando na net.

E nao é pornografia!... são fotos artísticas!!! É pura arte!

Pornografia não, né Chorão! Como faz se minha falecida avó resolver visitar nosso blog? E minha casta mamãe?

Êêê Brasil!

"Na vida nada se cria, tudo se copia, e venha você também pras Casas Bahia", é o que dizia o filósofo e pensador Pôncio Pilatos. Seguindo nessa toada, robei do Biloco esse vídeo excelente, muito bom mesmo. É o povo às vésperas das eleições.

Pontos altos do vídeo, segundo minha opinião abalizada: "É o Branco? Pronto, é ele memo....Engordou pra caraio, hein?!" e "Aqueeeeeeele beijo, Biloco".

Update:
Faz 5 minutos que to repetindo a parte do "Aqueeeeeeeeeeeele beijo, Biloco!". E me mijando.

NSFW...

Estive ausente na feitura deste blog... por isso aceitem este post como forma de perdão.
Via o excelente blog Sweetlicius

Faiô power edition (ta virando moda)

Tudo eles desse lugar aqui.
fail owned pwned pictures
see more pwn and owned pictures


"Semi-campeão."

fail owned pwned pictures
see more pwn and owned pictures
"Opa, valeu hein! Não tinha percebido..."


"Now it´s locked in place............ actually i didn´t have it locked."


Ai, não...

fail owned pwned pictures
see more pwn and owned pictures
"Bate, bate. Peitinho!"


"...filho de um homem negro do Quênia, e de um homem branco do Kansas..."

Ah, ta bom.

Tirículas


Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Essa última foi dica do Legs, sozinho! Que prodígio...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sexo, drogas e Rap?

Ta no cifraclub:

Rapper 50 Cent exige duas caixas de camisinhas para show no Chile

Tá. Pra que o espanto? Ou você acha que o cara não mete?

Post robado

Esse eu robei do Rumo ao Riso, que roubou do Capinaremos, que deve ter roubado de alguém...

Porque super-heróis não podem ter namoradas
Mulher: Socorro! Alguém roubou minha bolsa!
Capitão Poder: Não tema, cidadã! Por que eu sou Capitão Pod-
Namorada: Ah NÃO! Você NÃO acabou de bater em alguém na minha frente!
CP: Calma docinho… Só estou fazendo meu trabalho.
N: Por que você está ajudando ela, para começo de história? Você acha ela bonita?
CP: Não, é claro que não.
N: Aham, MUITO convincente.
CP: Vamos lá querida, não fique brava. Por favor?
N: Você sempre faz isso, Pedro. Você SABE que eu ando muito estressada por não ter nada para usar sábado.
Mulher: Ele está fugindo!
N: *cof* VADIA *cof*
M: Por favor! Me ajude!
CP: Ele está quase sumindo no horizonte. Mas se eu usar minha super velocidade eu pos-
N: *suspiro*
CP: O que foi agora?
N: Nada.
CP: Você está brava? Você parece brava.
N: Estou bem.
CP: Você está brava. Você pode apenas me dizer o porquê, para que eu possa ir capturar o criminoso?
N: Eu não estou brava, só irritada.
CP: Bem, é a mesma coisa.
N: NÃO É a mesma coisa.
CP: Pera ai, Delegado Medeiros está ligando!
N: *suspiro*
CP: Delegado? Sim, sou eu. Terroristas dominaram a Prefeitura?
N: Você SABE que noite é hoje, né?
CP: Pois é, desculpe Delegado. Vou ter que passar essa. Estou celebrando meu aniversário de três meses e meio de namoro hoje a noite. Nós vamos assistir Grey’s Anatomy em DVD. Eu cancelaria, mas ela está muito ansiosa com isso.
N: Nós estamos ansiosos, NÓS!

domingo, 5 de outubro de 2008

A pergunta que não quer calar (de jeito nenhum)



Vocês, como todas as pessoas que já saíram na rua alguma vez na vida, conhecem aquela brincadeirinha de criança: "quem chegar por último é a mulher do padre". Aí eu reflito.


Aqui em minha cidade, havia um padre. Rezava missa e tudo. Até que um dia ele se apaixonou por uma coroinha, e ela por ele. Os dois se casaram e viveram felizes para sempre, o Padre virou prefeito, hoje está concorrendo de novo à prefeitura, e a coroinha foi a primeira-dama. Saiu até reportagem no Fantástico (que eu não consegui achar).


Questã: teria e coroinha chegado por último? Hein? Hein???


As imagens desta matéria foram escolhidas totalmente ao acaso, e não fazem qualquer alusão a colocações em grandes prêmios ou crenças religiosas.

sábado, 4 de outubro de 2008

Êêê Brasil!



Você sabe o que é isso? Então clica no pontinho vermelho...










Duvida???? Então dá uma ligada lá. Ou dá uma passadinha pra conhecer...



Dica sem querer da Rê.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cianeto pra não perder o costume.


Via imeio - power edition

Vários de uma vez só, sem tirar. Ôe!

Via Dô:
"(Voz de Marcelo Taz on) OLHA ISSOOOO. (Voz de Marcelo Taz off)

Te do até o nome do post:

"INVEJA MATA!"

XAU...."




video


Via Juis: balões by DocAntena


Via Baiano:
Via Érica: Fases da vida

video

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Primeira valsa

Copa do Mundo de Futsal

Tá sendo aqui no Brasil, sabia? Pois é. Veje o vídeo com os gols do primeiro jogo do Brasil, contra o fraco selecionado japonês. E presta atenção no gol do Betão, nº9.


Tá. Esse Betão devia ser processado! Algum promotor, peloamordedeus veja isso! O cara tem um revórve no pé, ta loco... Se pega no goleiro matava!
Ele é um desses caras que você vai jogar contra e combina que não vale chutar forte, ou só vale gol de dentro da área....

Falando nisso...

Por falar em CQC, você sabem que esse pograma tem em todo mundo, excrusive en Latino America. Pois então... num sei, mas tô achando o CQC do Chile muito mais legal.

Enquanto isso, no UOL...

Calma, que eu amplio:


Fala sério. Quem são Hi-5? Nickers? Mr. Marker? E a Xuxa??? TODOS têm muito o que aprender com a Mestra Maisa, a rainhazinha do Top 5 (seguida de perto pela Palmirinha, é verdade).
Mas apesar de tudo meu voto vai pra Gi. Êêê Brasil!