segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Leitura



Na minha pequena ignorância me atrevo a dar dicas de leitura pra galera, bando de desocupados! O primeiro livro [voz de Silvio Santos on] eu não li, mas minha mãe leu, minha namorada leu, minha tia leu [voz de Silvio Santos off] e todas falaram muito bem do dito cujo. Talvez seja porque se trata de um romance e tal...
Chama-se " O Caçador de Pipas", de Khaled Housseini, e a história é a seguinte (tá na orelha do livro):
"...romance emocionante, envolvente, que nos cativa logo nas primeiras páginas. É uma narrativa insólita e eloqüente sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre os seres humanos e seus deuses, entre os homens e sua pátria. Uma história de amizade e e traição, que nos leva dos últmos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje."
Leiam. Na pior das hipóteses, um pouco de cultura.

Nenhum comentário: