quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vai Curíntia!

Como vocês já devem ter percebido, eu DocAntena, sou corinthiano-maloquero-sofredor. Mas não morro por ti Corinthians. Ao contrário, o Curíntia é que ta me matando, puta merda.
Ah, pelamordedeus, dá uma olhada nas contratações que o Timão anda fazendo.

Acosta - atancante, um dos artilheiros do brasileirão 2007 pelo Náutico. Não tiro o mérito, mas vem cá, era o Náutico porra! O time todo jogava pro cara! Infelizmente ele, que já tem 67 anos, não é o Romário né fião...Lento.
Herrera - atacante, veja bem, ATACANTE, que estava no futebol espanhol ano passado. Em 34 jogos marcou 2 gols. :/
Perdigão - o volante, ex Vasco, e sósia do Valderrama, tá com 30 anos. Fará uma excelente dupla com Vampeta. É pá cabá!
William - zagueiro de 31 anos, chegou como o "novo xerife" da zaga.
Valença - zagueiro, vem do Náutico. Tá se recuperando de uma cirurgia no púbis.
Marcel - meia, que em 2005 foi do Grêmio, sob chefia do Mano.
Zelão - zagueiro, negociado com o FC Saturn, da Rússia.
Betão - zagueiro, foi pro Santos.

Tá. Os caras vendem 2 zagueiros e compram 2 atacantes peidados, um volante véio, um lateral direito (Alessandro), um lateral esquerdo (André Santos, ex figueirense) e tava tentando negociar o Coelho, outro lateral, mas não deu certo e ele vai voltar pra cá. E compram 2 zagueiros, um quebrado.

Isso sem falar na renovação do Finazzi (que faz o que pode, mas é limitado) e da chegada das estrelas Chicão, Cristian Suárez, Lima e Rafinha.

Nossa zaga já era boa, agora sem zagueiro vai ficar uma beleza! Qual será o esquema que eles pensam pro Mano? Felipe, William na zaga. O resto ataca e defende, que nem salão.
O técnico é bom, sério, competente. Mas não tem condições de trabalhar com um elenco desses! Não dá pra disputar o paulista assim. Falta peso, faltam uns 3 nomes em quem a gente possa confiar. Faltam aqueles que entram e resolvem. Falta um Neto, um Sócrates, um Vampeta de 99, um Luizão (bichado, mas resolvia! Matava!)...Pelo menos parece que vergonha na cara tem um pouco mais do que era constume, vamos ver.

Quem deve tá gostando absurdo é o Felipe, pobre coitado. Vocês vão ver, o peso e a responsabilidade vão cair DE NOVO nas costas do cara. Excelente goleiro, pra mim um dos 3 melhores em atividade no Brasil, sem dúvida entre os 10 do Mundo. Mas é goleiro, go-lei-ro, não mágico.

Nenhum comentário: