sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dúvida cruel

Cara Miriam,

Outro dia eu saí pro trabalho, deixando meu marido em casa assistindo TV como sempre. Não dirigi nem 90 metros descendo a rua quando o motor enguiçou e o carro parou completamente. Eu voltei pra casa para pedir ajuda ao meu marido. Quando eu cheguei, o achei no quarto. Não podia acreditar nos meus olhos. Ele estava se exibindo em frente ao espelho do guarda-roupa, vestido com minha roupa íntima e salto-alto, além de estar usando minha maquiagem.

Eu tenho 32 anos, meu marido tem 34 e estamos casados há 12 anos. Quando eu perguntei, ele tentou fingir que estava usando minha lingerie, porque não tinha encontrado nenhuma das suas cuecas. Mas quando eu o questionei sobre a maquiagem, ele desabafou e admitiu que estava usando minhas roupas íntimas há 6 meses. Eu disse a ele que aquilo tinha que parar, ou eu o deixaria.

Ele foi despedido do serviço há 6 meses atrás, e ele disse estar se sentindo cada vez mais depressivo e imprestável. Eu o amo muito, mas desde que eu lhe dei o ultimato, ele está cada vez mais distante, e eu sinto que eu não consigo mais me comunicar com ele. Por favor, você pode me ajudar?

Mrs. B, Essex

Miriam diz… Uma parada no carro após ter dirigido uma curta distância pode ser causada por uma variedade de falhas no motor. Comece checando se não há nenhum detrito na man-gueira do combustível. Se estiver limpa, cheque as presilhas que seguram os canos na entrada do distribuidor. Se nenhuma dessas soluções resolverem o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, fazendo com que o carburador trabalhe com baixa pressão.

O link tá no número 9 do telefone.

Nenhum comentário: