quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Esse mundo tá perdido...

Põe reparo:
Ferrari. diz:
bother..corre cmg
Juvenal Antena diz:
corre?
Ferrari. diz:
run....with me
Juvenal Antena diz:
hã?
Juvenal Antena diz:
tipo vamos fazer cooper?

É pá cabá!

2 comentários:

Rennan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rennan disse...

antenor.. és um perdedor.

run, run with me, loser!!!

e caraio, ve se para de posta 5x ao dia porra. pra vc's escreverem qqr bosta é mto fácil msmo tendo q ler 2 sobota's por dia..mais fica lendo 5 post por dia e raciocina pra entende oq vc's pensaram queima neuronios demais.

adeus.