terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Viva os 80!

Um filme que todo mundo que nasceu na década de 80 assistiu e lembra até hoje, principalmente os meninos (duvido que tem um menino sequer daquela época, e da minha, que nunca simulou o golpe da Garça Bêbada e Manca em algum toco ou pedra de uma praia) é o famigerado Karate Kid.
Os ensinamentos do Senhro Myagi (é assim?) eram os mais cruéis, deixava o Daniel San fudido, tendo que pintar a cerca e esfregar o chão. É, meus amigos, mas a vida é uma caixinha de surpresas, já dizia o Filósofo Climber...E numa bela manhã de domingo, quando todos assistiam ao pupilo do Senhor Myagi tomar uma puta surra daquele branquelo feio, não mais que de repente eis que o aprendiz do véio japonês relembra de suas técnicas faxineirísticas e as aplica sobre o adersário: pinta a cara do rapai de sangue, esfrega seus golpes certeiros e profundos, repletos de dor, sobre estruturas anatômicas diversas do rapai de preto. E vence, à la Rock Balboa. E pega a moler no final. Mas o que ninguém sabia é que a personagem interpretada por Pat Morita era na verdade um pedófilo. Um enorme pedófilo machista. Além de ensinar o coitado do Larusso a faxinar uma casa como ninguém, nas horas vagas dava aqueles chazinhos e fumos orientais muito bons, que o deixavam alterado, digamos assim. Desse modo aplicava no menino atordoado seu principal golpe: "A Cobra". Pra quem duvida, eis a prova:(isso sem falar que o Dandan era uma tremenda bixona...mas isso é outra história)


"Sabia que o viado deixa pôr a mão no ombro e o leão não?"


Tá. Agora que já provei minha teoria, eis o tema do post, dica do Dô, formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de Piracicaba, com habilitação em Rádio e TV, estágio em várias Rádios, com experiência em TV, bateirista , membro da Mé de Curso, atualmente solteiro e à procura. De moler e de emprego.
Já lembraram do Daniel San, vulgo Ralph Macchio. Então, ta la na globo.com em algum canto a matéria do cara 24 anos depois do filme. E tem a foto. Mas não precisa ir lá pra ler nada, nem ver a foto. Sou muito legal e já falei o que vocês precisavam saber, agora é só comparar as fotos do antes e depois. Bejo otro tchau.


antes



depois