domingo, 9 de março de 2008

IDog

Sou um bobo assumido. Muito de minha bobice aperfeiçoei com um grande amigo, o Alceu. Mas tem uma coisa que nem eu, do alto de minha bobice, consigo entender: pra que serve um Idog?
Ontem fomos prum barzinho aqui em Ribs numa galerinha. Depois de termos gastado milhões de dólares em pinga e chiclets resolvemos dar uma passada no McDonalds. Tá, até aí tudo bem. Entramos na fila do Drive Thru, que demorou quase UMA HORA(!!!) - qual é mesmo o conceito de Fast Food? - pra entregar nossos pedidos (estávamos em 4 veículos). Aí eu, muito maroto que sou, pedi um McLanche Feliz, para fazer aquela graça. Sem contar que a mocinha não ia me dar o brinde se eu não cobrasse, depois do cara do caixa me devolver troco errado (tive que sair do carro, na chuva, pra pedir meus R$0,25 de troco, porque imagina se eu deixo, depois os outros também deixam e assim por diante? Pense no lucro do Ronald!!!).



Aí a surpresa era um IDog (que a moça não sabia que se chama IDog. Eu perguntei "moça, qual é o brinde?" e ela "é um cachorrinho, tem em várias cores...")
Viemos felizes e saltitantes para casa, eu comi o lanche e tal e fui brincar com o IDog. Ele vira a cabeça (mecanicamente), mexe as orelhinhas (mecanicamente) e toca uma musiquinha qundo se aperta seu fucinho. Só. SÓ!!! Oh meu Deus, pra que serve um IDog???? Pra crianças de 2 anos???? Crianças de 2 anos não comem McDonalds!!! Pelo menos as que têm pais sensatos! Nem eu, que sou bobo e estava levemente alterado consegui achar uma utilidade pra ele...nem de enfeite, o bixo é feio pra porra! Confiram comigo no replay toda a versatilidade do IDogUdi, seu nome carinhoso.

Nenhum comentário: