quarta-feira, 5 de março de 2008

Pérolas do Galvão

Como todo homem brasileiro de respeito, acompanho futebol. Não, não sou um fanático, muito menos um Juka Kfouri, mas dou meus pitacos. Às vezes um Casagrande, às vezes um Neto, outras um Chico Lang. Mas nunca, eu disse NUNCA, chegarei ao patamar que se encontra esse monstro da comunicação brasileira. Mais do que nunca o pai do Cacá Bueno, tanto no pessoal quanto no profissional é um sujeito completo. Galvão narra, comenta, faz análise tática, da arbitragem, edita os melhores momentos... Se deixar ele resolve jogar, aí fudeu...E não é de hoje!!!
Bom, mas tudo isso pra dizer que já faz um tempinho tive uma idéia. Sempre que houver jogos cujo narrador seja o magnífico Galvão eu iniciarei um post com o início do jogo apostando que até o final da partida ele dirá uma merda. É fato: Galvão Bueno + microfone = merda.
E não deu outra. Estão jogando São Paulo e Audax pela Libertadores nesse exato momento. O jogo está 2 a 1 pro São Paulo. Mas o mestre não passou em branco. Alguns minutos atrás ele soltou a pérola, após lance duvidoso sobre o Adriano (vai passar amanhã em todos os canais na hora do almoço, fique tranquilo. E na Band vai passar duzentas vezes.) "Mais pênalti queisso só com Boletim de Ocorrência!" Hã? Como assim? Tentarei achar o lance na internê e posto aqui, vai...Por enquanto fiquem com mais uma pérola do rei.


Ó outro:


Mais um, vai:

Update: acabou o jogo.

Nenhum comentário: