terça-feira, 22 de abril de 2008

De volta aos posts-sem-fim


Olá amiguinhos. Após um feriadinho, estamos (Pedro Bial on) " De voooooooooooooooota!" (Pedro Bial Off) - vale piada repetida? - Então, deu pau no nosso roteador, estou sem Internê temporariamente. Portanto, não esperem muitos posts de minha pessoa nesses dias...
Porém, há porém... hoje falarei da vitória e classificação do Parmêra pra final do Paulistão. Todos (?) sabem que sou Corinthiano-maloquêro-sofredor (calma, possuo sim todos os dentes, até os do ciso!!!). Portanto, esse post não passa de uma canção de escárnio ou maldizer para com o time do Palestra.
Alguém aí se lembra do último título dos caras? Então, já faz 9 anos! 9 ANOS!!! Difícil de lembrar... (A TV já era colorida? Já tinha celular?)
O Parmêra é pior que o Santão, que nada, nada, nada e nada! Tudo bem que o Curínthia rebaixou ano passado, não fez sua parte na rodada final do Paulista, pega o Goiás embalado e precisa vencer e tal, mas devo dizer que o foco é o Alvi-verde! Não desvirtuem.
Enfim, tudo isso pra dizer que o Palmeiras tá mais pra Cometa Harley, aquele um que passa de tempos em tempos. Time sem títulos, ganha de vez em quando, mas que passa, todo mundo comenta, depois que ele vai embora, todo mundo esquece e volta a falar do glorioso Timão eô (seja no bem ou no mal, o fato é que o Timão dá audiência - para inveja do resto).
E assim, (Palmirinha on) "amiguinha" (Palmirinha off) despeço-me deixando meu total apoio à Ponte Preta, fantástica máquina de gols, com um arqueiro mágico, o Aranha. Macaca desde criancinha.
Pense num jogo difícil seu Luxa. Não tem Coronel que dê jeito...
P.S.: Que papelão, hein Ceni... Já dizia um amigo meu: "Num guenta peida!" - variação coloquialíssima das famigeradas "Não aguenta bebe leite" e "Não aguenta por que veio?"

Nenhum comentário: