quinta-feira, 3 de abril de 2008

O homem pombo


Ronnie Von. Ele tem cloaca. O cara fala milhares de línguas, cozinha, manja muito de enologia, gastronomia, carpintaria, mecânica, etiqueta, moda. Isso sem falar que é apresentador e cantor, um dos mais bem quistos mundo afora. Ah, e ele se chama RONNIE VON! Que porra de nome é esse?
Quando pequeno rapagote, Ronnie ingressou para a Força Aérea, mas lá todos tinham que pilotar aviões, usar uniformes, dividir quartos e banheiros. Não tinha luxo, então saiu. Aí foi trabalhar com o tio no mercado econômico, que é uma área muito injusta, com uma concorrência que não servia para ele, um homem de tanta classe.
Então, desiludido e com vontade de cantar uma bela canção, Ronnie resolveu cantar em um barzinho, onde foi descoberto e virou Ronnie Von, o Príncipe, segundo a gracinha Hebe Camargo.
Cantou muito, em várias línguas, fez muito sucesso, teve vários programas televisivos, lançou muita gente e acima de tudo pegou muita mulher. Muita. Segundo pudemos apurar só perdeu pro Fábio Junior e Chico Buarque, mas tá em terceirinho colado!
"Vai uma coxinha, bonitinha?"
E pra não passar em branco, eis uma citação do mito em seu site oficial:
Vencer a barreira do tempo e garantir espaço na mídia é uma árdua tarefa para os artistas, mas Ronnie Von e seus mil talentos, provam que os 38 anos passados desde o início da carreira serviram para aprender a superar as adversidades e crescer como profissional e como pessoa passível de erros e acertos.

Agora fiquei na dúvida: seria ele um homem pombo ou um bombril?

Nenhum comentário: