quarta-feira, 23 de abril de 2008

Propaganda era reclame

Estava eu banhando esse templo do pecado, poço de sensualidade, que é meu corpinho quando tive ume idéia. Aliás, a maioria das idéias vêm no banho, depois daquela belíssima cagad...er, digo, enfim... Oh, meu Deus, por que diabos não criar uma nova série de posts sobre as propagandas antigas que de certa forma abrilhantaram nossa infância? Sim! Por isso fui atrás de uma que eu me lembro muito bem, e não sei se alguém vai lembrar se não vir o vídeo. Não achei o vídeo. É aquela uma do "Paulinho, olha a tosse..." Lembra? Era de um xarope, Broncofenil. Deu até Ratinho!!!
Então, já que não achei a que eu queria, vai essa memo:

P.S.: 00:20 da madruga boladona. Amanhã eu tenho que ESTAR às 7 horas na Benê, tenho prova de clínica, aula o dia todo, e to aqui escrevendo merda...

Lembrando que ídolos como Pega-peixe, Anapion, Bamerindus e outros aparecerão por aqui.

Nenhum comentário: