quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tocha Olímpica

Sim...sou alienado, assumo! Mesmo fazendo parte de Centro Acadêmico, Grêmio na escola, indo em reuniões políticas e talicoisa, saber palavrinhas bonitas como conjuntura nacional, venho por meio desta, etc...me considero um alienado.

(Ligar estilo recordar é viver em fundo esfumaçado)
-Antes de uma temida prova-
Xico- po..c viu q apagaram a tocha olímpica?
Ferrari- porra vi...os tibetanos tão botando pra fuder. é isso aí!
Antenor- (pausa reflexiva) Porra...ó só. Manja 1820 alguma coisa..vem um fdp e grita independencia e coisitali...aí é escrito livros e livros sobre isso, vários capítulos de livro que teu professor do colégio falava pra vc ler, estudiosos em história falam sobre isso em palestras e tal. Entao...tá acontecendo a história na nossa cara! E a gente nem aí!... Puta merda a gente é um bando de bosta mesmo.
Xico e Ferrari- HAUHAUHAAUHAHAHAHAHAUHAUAHAUH
(desligar estilo recordar é viver em fundo esfumaçado)

Mas porra..é verdade. Não sei bem o que tá acontecendo, até porque nao assisto muita TV por causa de tempo e qnd assisto é pra ver tv globinho (UHUL!), e não leio jornal de vagabundo mesmo, pq gosto de sujar o dedo, mas po, os caras tão fazendo a INDEPENDENCIA OU MORTE!
Aí olha que foda... eu que até manjo um pouco de política, história e até certo ponto gosto de discutir isso.. não sei de certo o que os tibetanos querem com a china (ou não querem né?!) imagina quem acompanha o Super Pop e liga pra votar pra Gyselle sair do BBB.

Faço as palavras do Antenor as minhas.
"Puta merda a gente é um bando de bosta mesmo"


Plim Plim

Nenhum comentário: