terça-feira, 20 de maio de 2008

Homem + Eurocopa = moleres virgens

Acabei de ler no msn notícias. Uns cientistas lá da europa resolveram fazer uma pesquisa. Aí chegaram pra galera e perguntaram: você prefere sexo ou assistir a uma partida de futebol?
A resposta? Leia... (grifei as partes mais importantes)

"Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo, diz pesquisa

Pesquisa de opinião mostra a importância do esporte na vida dos torcedores europeus.

A chegada de dois grandes eventos esportivos do ano - a Eurocopa em junho e as Olimpíadas em agosto - pode ser motivo de preocupação entre namoradas de torcedores na Europa.

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira indica que seis de cada dez europeus preferem ver um jogo de futebol a ter relações sexuais.

Os suecos foram os que confessaram mais fanatismo pelo esporte e menos interesse pelo sexo: 95% dos entrevistados responderam nunca ou quase nunca trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual.

Os espanhóis aparecem em segundo lugar na lista dos que deixam o sexo para mais tarde: 72% admitiram que entre o futebol e as relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão.

(...)

As competições, especialmente o futebol, estão tão presentes no inconsciente dos torcedores europeus que, segundo a pesquisa, seis de cada dez chegam a sonhar com a vitória de seus times."

Moral da história: homens solteiros (ou não) do resto do mundo: uní-vos e migrai pra Europa. De preferência pra Suécia.

Tá, agora pode ler o de cima.

Nenhum comentário: