segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ednaldo Pereira, o homem, a lenda, o mito.

Perca 20 minutos do seu dia e veja esses vídeos. Sim, ele foi no Jô.



Eu teria no mínimo uns 30 comentários pra fazer sobre esses vídeos. Mas só farei 3:
1- 3:07, primeiro vídeo-> o monstro sagrado explicará a composição de "What is the brother", seu maior sucesso (se bem que eu ache "Mulher Contrariada" a melhor de todas). Ah, e eu conheço o cara já faz uns 6 anos, da época que eu chegava da escola e ouvia Pânico na Jovem Pan!
2- reparem no gingado, na malemolência, na lesco-lesquisse do garoto. É o futebol muleque brasileiro! Praticamente uma tartaruga ninja.
3- como, OH MEU DEUS!, ele é da Ordem dos Músicos do Brasil??? E seguido desse comentário, como é a seleção pra Ordem dos Músicos, hein? O Fábio pipoqueiro teria chances?

Nenhum comentário: