quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fêiol

Mais uma vez, na gana de fazer uma graça, nosso idolatrado Kibeloco fez uma merda. Quis pagar de gatão, mas não tem nossa sabedoria, nossa ginga e perspicácia. Reparem na foto, retirada do kibe:


Porém eles não contavam com minha astúcia!!! Observe:
Primeiro: a piadinha é que o Daniel Dantas da foto não é o Daniel Dantas Daniel Dantas, entendeu? Não? Então crique ali.
Segundo: a prisão dos três mosqueteiros foi realizada TERÇA-FEIRA, DIA 8 DE JULHO. Lembro bem que vi o Pitta de pijamas na Ana Maria Braga, logo depois de uma corrida de bebês...
Terceiro: Por quê diabos a data do Jornal está 4 de Julho?
Quarto: Por R$0,70 é muito mais do que eu mereço.
Alternativas:
a) Kibe deu uma photoshopada muito da vagabunda no jornal, não mudou a data. Fail.
b) Kibe foi ludibriado por algum leitor, que deu uma photoshopada muito da vagabunda no jornal, não mudou a data. Aí o Kibe, mais uma vez, não linkou. Fail.
c) Daniel Dantas é, na verdade, ator da Globo e dono do Banco Opportunity.
d) O editor do Diário do Sul, de Itabuna, BA, é João Bidú e anteveu a prisão 4 dias antes e pubicou-a num inigualável furo de reportagem.
e) Algum estagiário foi aqui, digitou Daniel Dantas, clicou em Imagens e pegou a primeira foto que apareceu. Ainda sim 4 dias antes da prisão.
f) D e E estão corretas.

UPDATE: 10 minutos após meu post, o Kibe mudou a imagem...
"Update: Nem uma coisa, nem outras, Rosana. É que, como o Nelson de Sá apurou, a foto do título do jornal é de uma edição e a do flagrante de outra. Daí a confusão. Mas já troquei a imagem para evitar especulações. A verdade continua ácida e o kibe permanece cru. ;-)"

Nenhum comentário: