terça-feira, 1 de julho de 2008

Férias


Ah, as férias. Tempo de dormir tarde, acordar mais tarde ainda, de não fazer nada o dia todo, de ler um livro, ver aquele filme, comer absurdos na casa da mãe, tomar uma com os amigos - e NÃO dirigir, porque a multa tá braba -, entrar na internê só com a preocupação de achar novos posts e dar risada. No aula, yes ócio. Criativo, claro.
Porém, quando se sai de Ribeirão, da Net Vírtua (que não é das melhores, longe disso) de 2 megas, daquele calor infernal e se vai pra pacata Dois Córregos, a terra do Unhudo da Pedra Branca (passou hoje no Balanço Geral da Record, informe-se), de Rosaura, Cobrinha, o finado Có, Véio do Ei, do saudoso Seu Dalvo, Fernandona (essa simpática brasileira aí em cima), Zé Valentão e mais uns 30 folclóricos personagnes que consegui lembrar aqui rapidamente, e se cai na internet a Rádio passamos a dar valor à banda larga.
meu amigo Cobrinha e eu

Ê lelê, não é fácil esperar 5 minutos pra carregar um vídeo de 46 segundos não viu... Tá loco.
Resultado: mais livros, filmes (alugados), lanches no lanchódromo municipal (sim, aqui tem um lanchódromo), chocolate quente, friozinho, comer até explodir (e o melhor, DE GRAÇA!!!), partidas intermináveis de Winning Eleven com o Dô, churrascos, e menos posts.
Por isso já sabem: Chorão dominará esse mês, porque ele não faz porra nenhuma na casa dele e lá tem banda larga. Maldito.
Mas prometo pelo menos um por semana, que é o tempo que demora pra eu postar uma simples foto. E também que as próximas férias serão mais agitadinhas.

Nenhum comentário: