domingo, 31 de agosto de 2008

Meme

Sempre achei memes uma coisa tonta, sem propósito e que só serve pra divulgar seu blog. Exclusive sempre me recusei a participar, apesar de nunca ter sido convidado.
Porém, como agora sou popzinho, já tenho mais de 200 visitas CONTADAS no Ahminhanossa! em 3 dias, preciso me aprofundar nesse universo. Aí resolvi criar um meme e audaciosamente convidar mais alguns blogs para participar. Eu convido 5 e eles convidam mais 5. E todos damos nossa sugestão. Agora explicarei o meme:
Eis que certa feita, regados pelo álcool e outros poderosos alucinógenos (ouvíamos Deep Purple) estávamos nós, meus amiguinhos, reunidos no sítio do Juca (ou teria sido no rancho?), inebriados naquela atmosfera um tanto quanto criativa, possivelmente no meio de uma partida de burro (porco, como queiram) ou War, quando o Juca veio com a seguinte frase: "Depois que inventaram o dedão, ninguém segura o homem!" Reflitam.
Pior que é verdade! O polegar opositor foi uma das maiores aquisições que Deus poderia ter-nos dado, porque a partir disso foi montada a revolução do mundo moderno, dominamos o fogo, inventamos a roda e pa, talicoisa, coisitale.
Inevitável, naquele momento, foi iniciarmos uma lista com sugestões a serem dadas a Deus, quando do juízo final (ou não). Uma lista contendo as melhorias e mudanças a serem feitas por Deus em nossos corpos ou meio em que vivemos. Resumindo, coisa de bêbado. Só que só entram na lista itens realmente necessários, e que não tenham seuqer um ponto negativo. Essas são as regras do meme: elabore sua sugestão, defenda-a, mostre os pontos positivos de maneira que sua inclusão na lista seja inevitável. Trabalho difícil, é verdade, mas nada que a criatividade do brasileiro não resolva.

Nossa lista:
1- Outro polegar opositor, depois do dedinho, em cada mão.
Prós: se com um polegar opositor já somo fodão, imagina com 2!!! Quantas garrafas de cerveja dariam pra segurar em uma mão com 2 dedões? Talvez 5 ou 6!!! O sexo melhoraria consideravelmente, pois o tato é 1/3 do poder sexual do homem. Aumentando a superfície de contato, aumenta-se o "poder". Dá pra segurar o celular, a chave do carro e um copo por exemplo em cada mão.

2- Braço desrosqueável.
Esse é foda. Com certeza tem que ser deferido pelo Cara. Seguinte: quem já namorou, namora ou pelo menos dormiu com uma moler em sua cama (ou homem, mas no caso você tem que ser o ativo) sabe que elas adoram dormir de conchinha, certo? O problema é que você se acomoda, por trás da garota, aquele cabelinho cheiroso, aquele corpinho que encaixa, tudo certinho. Um de seus braços está por baixo do corpinho dela, o outro abraçando-a e protejendo por cima. Que romântico, que gostoso. Por 20 minutos. Depois disso você não dormiu, ela já apagou em cima do seu braço, que começa a formigar, você não tem posição pra virar, porque o braço ta preso em baixo da muié, começa a dar calor (eu moro em Riberão. Pense num calor!), você fica desesperado, tenta tirar o braço debaixo, mas não consegue, a hora que ela vira só piora a situação, seu braço parece que ta pesando 200 quilos, fudeu. Você tem a certeza de que perderá o braço se não conseguir tirá-lo de lá. A sensação é de morte iminente. Começam a surgir as úlceras de pressão, você ainda não dormiu, se passaram mais de 1 hora, o desespero já chegou ao ponto de acordá-la! Não faça isso, você pensa, ela pode acordar e resolver ter uma DR. Aí eu preferiria ficar sem braço mesmo.
Pois é, imagine agora se o braço fosse desrosqueável... Pense que legal: você chega, da uma beijinho nela, fazem amor gostoso (quando você namora chama amor. Quando é tilanga chama outra coisa), e depois da quinta vez (minha média) tem o famoso soninho. Ela deita e quer dormir de conchinha! Você sem desespero desrosqueia o braço que ficará por baixo, coloca ele no criado mudo, abraça a menina e todos viveram felizes para sempre. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Simples né.

Pois então, essas são as minhas duas sugestões. Agora convido Tapa na Cara, Escrevinhei, Tchau Pardal, Chongas, Danosse e Uhull para participarem também. Sei que convidei mais que 5, mas é só pra dar o estarte. Vamo vê se vinga. Bejo me liga.

Nenhum comentário: