terça-feira, 9 de setembro de 2008

Reze...mas reze mesmo!...

Você já ouviu..ou até já falou "Viva como este fosse o seu último dia" ou até mesmo "Imagine se amanhã nao existir" "Se hoje fosse o seu último dia, oq você faria?!"
Pois é meu amigo... este último dia... é hoje!
Deixou de chegar na cocóta? Já era! Deixou de fazer novas amizades? Já era! Deixou de comer naquele restaurante gostoso pra burro mas por ser mao de vaca nao foi? JÁ ERA! Faça tudo o que deixou pra trás hoje a noite... pq filhão... já era! Tudo vai se acabar amanhã.

Não..não é Nostradamus quem disse agora. Tudo pq uns tontos Stephen Hawking e trupe que criaram um rolê que vai virar o mundo do avesso só pra curtir uma! E nós aqui... sem nada com isso e com tanta coisa por fazer. Ou não né.
Não entendeu nada? Clique no segundo parafuso lá do fundo do terceiro cilindro visto de cima.

É brother... Coma absurdos! Faça sexo! Saia na rua pelado! Faça pintocóptero pro teu pai! Faça o diabo!!! Porque os virgens que fazem Harvad, MIT e o caralho vão ligar a máquina amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, dono(a) deste blog. :)

Sou um físico, e a unica coisa que eu posso te dizer é: colisões entre partículas, como ocorrem no LHC, que é o nome desse acelerador de partículas, ocorrem o tempo todo na atmosfera, e em TVs de tubo. Esse negocio de criar um novo buraco negro e etc., é baboseira :)

Ou seja, não precisa se preocupar que o mundo vai ser sugado por um buraco negro criado por um acelerador de partículas, pois isso não vai acontecer de forma alguma :)

A chance do LHC "explodir", ou acontecer algo do tipo com ele, também é muito baixa :)