terça-feira, 21 de outubro de 2008

Horário de verão

Ja reparou que sempre que muda o horário, seja pra virar de verão ou voltar ao normal, tem um tosco que vai te perguntar: "O, que horas são hein?" "2 e meia". "No horário velho ou no novo?" Putaqueopariu, se ja mudou a porra do horário é lógico que é no novo!!! Por que, oh meu deus, um ser em sã consciência não ajustaria o relógio? "Ah, é no horário velho...sou saudosista." "No velho, não me rendo a essas pequeníces incutidas em nossa mente por um governo nefasto e sinistro." "No velho, gosto de chegar atrasado."
Pense antes de perguntar as coisas pras pessoas, pois uma pergunta idiota numa hora errada pode acarretar problemas. Ainda to meio perdido nesse horário novo....sei lá, já são 9 e meia da noite e eu to achando que era umas 8 ainda... E o fantástico mundo da anestesio me esperando, com suas páginas hipnóticas e intermináveis... Tá com insônia? Vai le um capítulo desse livro de anestesio que eu to lendo. É 15 minuto!
Ta, mas isso não justifica nossa falta de posts. Não estamos postando pois somos vagabundos. Tome tirinhas!

A do tiozão na praia foi o Juis que mandou.

Nenhum comentário: