quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pegadinhas (ui!)

Tem um cara no Nordeste, segundo fontes fidedignas que o conhecem, em Natal, que passa trote na negada. É o tal do Mução.
Funciona assim, você manda um e-mail pro programa de rádio dele falando de algum inimigo seu, o nome, onde mora, o que ele gosta de fazer e o mais importante, o APELIDO do cara. Aí o paunocu do Mução liga pro pobre coitado e passa uma história qualquer no caboclo, vai enrolando, enrolando até que no último minuto ele chama o Tião do apelido nefasto que o cara odeia. É bom pra caraleo!
Eu conheço graças ao Diogo, faz uns 3 anos. Na época a gente não fazia outra coisa, chegava da facul e botava uma pegadinha pra rolar.... por dia eram umas 3, 4. Hehehehe.

Tudo isso pra falar que ta aqui o site do cara. Divirtam-se com os clássicos "Neves zóio trocado", "Chico butico", "Pedro violeiro", "Pato rouco"... da pra fazer o download de graça.

"Chico butiiiicooo?????"

Reparem na ingenuidade do povo brasileiro, "oprimido nas filas, nas vias favelas", e em sua capacidade de não mais que de repente virar o capeta fumando Derby de maço. Hehehahe tem uns par dele que se pudesse enfiava a mão no cara pelo telefone memo!

"Furuuuunco?"



"Seu Madruuuuuga????"

Nenhum comentário: