sábado, 29 de novembro de 2008

Impostor


Crianças, temei! Nunca pararam pra pensar que nessa época do ano em toda birosca tem um Papi Noel entregando toda sorte de docinhos, abraços e beijinhos por aí?
Aqui em Ribs tem 3 xópins. Os 3 com decorações natalinas. Os 3 com Papais Noéis (que cobram pra tirar foto - macaco simão on "tucanaram o natal!" macaco simão off - comentário meu: faz tempo, simão. ). E pasmem, a qualquer hora do dia, especialmente aos fins de semana, os bons velhinhos estão lá em suas cadeiras de mogno talhadas à mão pelas freiras cegas de Santa Rita do Parmesão, extremo norte de Minas, prontos para servir. Mas espere! Ao mesmo tempo nos 3 xópins!!! Oh, meu Deus, isso não pode ser, clamarão. E com razão!
Partindo-se do princípio que só há um Papi Noel que dá conta de todos, estamos diante de pelo menos 2 impostores natalinos, representantes da classe elitista pequeno burguesa pseudo intelectual narcisista que quer dominar o mundo e lucrar às custas dos sonhos das criancinhas!
Por isso, pais e mães de todo o Brasil, antes de tirar foto com aquele ser de barbas brancas, exija a carteirinha do sindicato! Não engane seu filho, ele merece o Papai Noel verdadeiro.
Esse aí de cima é o Noel Rosa, que nada tem a ver com o crime. Mas reparem: cadê o queixo do moço?

Nenhum comentário: