segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Borat

A essa altura do campeonato todo mundo conhece o Borat. Lembrei-me dele e de uma das melhores e mais engraçadas cenas que eu já vi em um filme, que me fez engasgar e quase morrer de rir. Literalmente.
É a cena do filme "Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan" em que o intrépido (e então apaixonado pela Pamela Anderson) Borat sai do banho, nu, e pega Azmat, seu produtor, descabeçando o palhaço, socando uma bronha, alisando o croquete, tocando uma, com uma revista Baywatch na mão, da qual Pamela era a estrela. Aí os dois entram em um embate enfurecido, pelados, em cima da cama, rolam pelo chão, saem correndo pelo hotel e tudo mais... Hilário!
Só que eu não acei a cena, e ó que eu procurei hein!!! Mas achei essa dele fazendo massagem, rachem o bico:



E tem ele no Letterman:

Nenhum comentário: