quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Elas por ele

Lembra quando eu falei que ia rolar uma parceria do blog? Então, era pra eu escrever uma coluna sobre o Universo feminino em um blog de meninas. Aí eu escrevi o piloto da coluna, que se chamaria "Elas por ele" e mandei pra blogger de lá. Só que ela não respondeu sobre a parceria, sei lá o que houve. Aí como eu achei que ficou legalzinho o texto, vou publicar aqui mesmo. Lá vai:

Olá meninas! A convite da Paulinha escreverei aqui periodicamente (ou não) algumas pérolas de sabedoria para alegrar seu dia a dia. Meu nome é Antena, do Ahminhanossa!, sou homem, e como disse pra ela entendo um pouco do universo de vocês. Bem pouco, na verdade (o que pra um homem já é uma vitória, não?). Por isso ela me convidou pra falar a respeito da mulherada sob a ótica masculina, sempre com muito bom humor. Resolvi aceitar o desafio e hoje então é nossa primeira vez... Vamo lá!
Dissertarei nessa oportunidade sobre algo que aflige grande parte do contingente feminino sobre essa atmosfera em que vivemos: socorro eu to solteira!
Aprendam uma coisa: homens (héteros) gostam de mulheres. Não importa se é branca, negra, careca, cabeluda, gorda, magra, gordinha, fofa, feia, linda, alta, peitão, peitinho, bundão, silicone, narizinho, narigão, pezinho, pezão, santa, puta, nova, velha, tatuada ou não. O que importa é que pra cada tipo de mulher, tem um cara lá fora que se sente atraído. Basta você achar o seu.
Argüirão: “Ah, Antena, mas não é fácil assim! Por que que eu to solteira então???” Responderei: eu não disse que seria fácil. Veja bem, o seu cara pode estar no Turcomenistão, vai saber... Brincadeira. O fato é que vocês devem ou estar procurando muito o príncipe encantado ou estar procurando qualquer um mesmo, mas no lugar errado. Acontece.
Procurar no lugar errado é um mero problema logístico. Mude-se pro Turcomenistão.
O problema maior, e o que acomete a maioria das mulheres, é o do príncipe... Sim, porque, pasmem, ELES NÃO EXISTEM!!! Tudo bem, tem o Príncipe Harry e tal, mas ele não é encantado também. Homens não são perfeitos, nem vocês!!! Então para de tentar achar alguém que se encaixe perfeitamente nos seus planos e contente-se com o “moço lindo do almoxarifado que beija super bem, faz natação, tem uma moto, o sexo foi ótimo, rolou por uns 3 meses, é cheiroso, não tem bafo, não tem chulé, é solteiro, te adorou, mas se chama Raniclérdisson... ai, Raniclérdisson não dá!”. E se ele se chamasse Pedro, João, Francisco, eu te digo com toda certeza: você descobriria algum defeito no cara. Isso se chama convivência. Descobrir as qualidades e defeitos do outro e aprender a gostar dos defeitinhos e dele do jeito que ele é! Sabe aquela frase “a beleza está nos lhos de quem vê”? Tanto nos dele quanto nos seus! Pois é, queridona... Olha aí a insegurança atrapalhando: “mas será que é ele?”
Sim, vocês são inseguras. E o pior: nada do que eu diga aqui ou alguém te diga algum dia na vida vai mudar isso. Faz parte do charme feminino...
Pare e nesse momento reflita, faça uma análise dos últimos 3 ou 4 caras com quem você ficou. Lembre-se da circunstância em que se conheceram. Se for amigo de longa data, pense na ocasião da primeira ficada. Agora pense se foi bom ou ruim. Pense por quanto tempo ficaram juntos. Agora faça um esforço e pense por que se separaram. Foi ele ou foi você? Não sabe? Você estava apaixonada e o maldito arruinou suas esperanças e destruiu seu coração? Ou foi você que não sabia direito se queria ou não e deu um perdido? Ta vendo?
Em verdade, em verdade vos digo: aquele que arruinou vossa vida de vosso coração não é merecedor. Sim, não podemos nos esquecer dos cafajestes. Que aliás, só existem porque tem mulheres que gostam deles. É a mesma analogia do tráfico de drogas e usuário, entende? Aí se você é uma dessas que achou a periquita no lixo, ou mude essa atitude ou seu dedo podre vai te prejudicar. Agora se foi azar mesmo, da próxima vez você não erra mais!
Em resumo, moleres do meu Brasil, não há motivos para desespero! Vocês estão sozinhas basicamente por uma dessas razões: 1) cadê meu príncipe encantado? 2) meu príncipe encantado não era tão encantado assim e eu não quero mais; 3) sou mulher de malandro. Se for a 1, você está errada, releia o texto. Se for a 2, O CARA É ESSE MESMO! (releia o texto). Se for a 3, ou você gosta mesmo é disso e fica se enganando com esse negócio de casar e ter filhos, ou mude de vida após reler o texto.
Sem mais, ósculo.

Nenhum comentário: