sábado, 19 de dezembro de 2009

Cabelera da Chiquinha Gonzaga

Após disputa de pelada em Agudos, Ricky foi dar uma entrevista, e as perguntas sobre a cabeleira do zezé que ele ostenta foram inevitáveis. Respondeu que ainda não sabe se vai cortar ou não, e acrescentou:
"Estou procurando passear, curtir minhas férias e me divertir com a minha família. Dentro da responsabilidade que sempre tive com o Esporte Clube São Paulo".



É o que vinha frisando Marco Bianchi: Esporte Clube São Paulo, assim como Sociedade Recreativa Santos de Pelé, Clube de Regatas Corinthians e Deportivo Palmeiras são os 4 grandes clubes do estado de São Paulo e exigem de seus jogadores o respeito e a responsabilidade dentro e fora dos campos, mas o objetivo é jogar bem, com a equipe coesa e sair com os 3 pontos.

Agora o que me assusta mesmo é o Richarlyson ter disputado uma pelada...

Nenhum comentário: