terça-feira, 22 de junho de 2010

Apanhado da Folha.com...

Danilo Gentili diz que foi agredido por guardas em gravação do "CQC"

O repórter Danilo Gentili disse ter sido agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo na tarde desta terça-feira (22), durante gravação de uma reportagem para o quadro "Proteste Já", do "CQC" (Band).
Segundo Gentili, ele estava em um espaço público quando ele e sua equipe foram abordados por cinco guardas municipais, que quiseram prendê-los, além de tê-los agredido com empurrões e socos.
Resto

---

Valeu SBC...

Vaticano chama Saramago de "populista extremista" e "ideólogo antirreligioso"

O "L'Osservatore Romano", o jornal oficial do Vaticano, ataca duramente o escritor português José Saramago, que morreu na sexta-feira aos 87 anos na Espanha, chamando-o de "populista extremista" e de "ideólogo antirreligioso" em sua edição deste domingo.
Com o título "O grande (suposto) poder do narrador", o órgão oficial do Vaticano critica com virulência o Prêmio Nobel de Literatura, que era marxista e ateu.
Resto
---

Melhor comentário: Seria melhor se o Vaticano tivesse morrido e o Saramago comentado...

Ex-BBB Fernanda faz plástica no nariz e põe silicone

A dentista Fernanda Cardoso, que foi a vice-campeã da décima edição do "Big Brother Brasil", realizou "projeto" que havia anunciado no programa.
A ex-BBB fez lipoaspiração e pôs silicone nos seios. Ela também corrigiu o nariz. Resto

---

Agora a questão... Porque em um post comentando noticias importantes como agressão, liberdade de imprensa, a morte do Saramago e a porra toda... eu coloquei a noticia do silicone da big sister?

Não sei....mas acho que ela merece a lembrança

Nenhum comentário: