quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cagadinhaaaaaaaaaa

Sabe na final do BBB que todo mundo torce pro Bial falar o ganhador errado, pagar um miquíssimo? Então...


Resumindo:
Final do Next Top Model da Australia:
Apresentadora:... e a vencedora é..... FULANINHA! MEUS PARABÉNS!
Fulaninha: Oh, meu Deus, eu mal posso acreditar. Amanda, minha adversária, é tão linda e eu... oh, Deus, como estou feliz, e.... oh, Deus, é uma enorme bola de fogo!
Amanda: muito obrigado a todos que torceram por mim, ano que vem tem mais...
Apresentadora: Oh Deus, não posso acreditar... oh, Deus, que constrangedor... nem sei o que dizer.... na realidade eu acabo de cagar no pau violentamente! A vencedora é a Amanda!
Fulaninha (cara de cu): tudo bem, tudo bem... todo mundo erra uma vez na vida...
Amanda: eu??? EU??? CARAAAAAAAAAAAAAAAACA véi! Uhul! Mini hangloose!

Não crê? Veje, pois.

Nenhum comentário: