terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bart got a Room...

Danny(Steven Kaplan) gastou 600 dólares num smoking, numa limusine e num quarto de hotel para a noite do baile de formatura. A única coisa que lhe falta é um par para essa noite. Indeciso sobre quem convidar, Danny começa a entrar em pânico quando sabe que Bart (Chad Jamian Williams),um dos maiores "nerds" da escola conseguiu tudo aquilo que Danny arranjou, e mais, ele tem um par!

O filme é bom?... Para um fim de segunda feira tediosa até vai.
Tem monstro, mulher pelada, tiro?!... Não, nao tem.
Tem um tema que faz pensar na vida, ou querer se matar, ou te da susto?!.... Não, nada disso.
Caralho entao porque voce colocou essa merda!??!?... Porque eu gostei dessa musiquinha aqui ó.


Kate Micucci é o nome da menina...e sim eu assisti outros videos dela. E sim eu gostei.
Ela é meio que quebra galho em filmes e series, já participou de Scrubs, comerciais, desse filme e mais outras coisas. Além disso ela é uma idiota que juntamente a outra xarope tem um grupinho que faz musiquinhas engraçadas e com muita merda. Confira Garfunkel and Oates

Agora..porque eu fiz esse post enorme e inutil?
Porque eu sou um vagabundo.

Nenhum comentário: