quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Facebook agora é exame complementar...


Vai...hipótese diagnóstica...(eu sei eu sei)
Agora paga nessa.

Quem disse que os sites de relacionamento só servem para matar o tempo? Uma história incrível acabou envolvendo o Facebook e uma menina inglesa que teve um câncer detectado através de uma simples foto publicada no álbum do site.

Nicole Sharp estava navegando através do perfil da sua amiga Michele Freeman quando viu uma foto da pequena Grece Michele, filha da amiga.

O flash da máquina mostrou Grece com uma pupila branca no seu olho esquerdo em vez do tradicional tom avermelhado – mostrando um sinal de câncer no olho.

Nicolas, que é enfermeira e trabalhou com crianças por 20 anos, contactou de imediato a amiga. Mais tarde, Grace foi diagnosticada com retinoblastoma, tumores malignos da retina, o que poderia causar a perda da sua visão naquele olho.

Segundo o Daily Mail, os médicos afirmaram que se não tivessem identificado a doença, ela teria se espalhado e poderia se tornar fatal para a criança.

“Não há dúvidas em minha mente de que Nicole salvou a vida de Grace. Não houve sinais de que Grace tinha qualquer problema com seus olhos e nunca teria sabido sem a ajuda dela”, disse Michele à reportagem.

Grace começou imediatamente um tratamento com laser e terá que ser acompanhada pelo resto da vida.

O Carlão ainda dava uns 20 diagnosticos diferenciais...

Via O Buteco da Net

Um comentário:

Anônimo disse...

O Carlão ia dar diagnóstico pro olho BOM!!!
Antena.