quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ja que pediram... ahh o SWU


Pois é, eu estava lá. Este festival que envolveu mais de 50.000 pessoas que tinha como carro chefe a sustentabilidade, que segundo eles, começava COMIGO! Uau, fiquei lisongeado confesso.

Um pouco de transito na Castello Branco, 2 ou 3 errinhos de percurso chegamos ao main event, a famosa chácara MAEDA, com seus 4Km de estrada de terra... (sim, eu tinha lavado o carro)


E então começaram as piadinhas sem graça.
Estacionamento ecologicamente correto, quanto mais gente no carro, menos você paga... mããããs, era simples; Até 3 pessoas no carro R$100,00 (sim, R$100); para mais de 3 pessoas R$50,00.
Moral da história, WTF?!

Muito bem, andamos mais 2Km em nossos próprios pisantes até chegarmos à revista que não nos deixava entrar com qualquer comes ou bebes..
Então, a revista da PM para localizar entorpecentes... segue abaixo a revista do moço que estava em minha frente:

PM: - Isto é um esqueiro?
H: - Sim senhor
PM: - Onde esta seu cigarro?
H: - .... cri cri
H: - É do meu amigo...
PM: Ah, sim, claro.... bom show.

Ou seja, imaginem o cheiro do ambiente perto aos palcos... Parecia que tinham espirrado Glade Hemp de 1 em 1 minuto com avião de plantação... mas enfim, entramos!

Estrutura perfeita, Som ótimo(até o show do Rage), bicicletas ergométricas que carregavam o seu celular, labirinto de produtos reciclados, apelos à sociedade com quadros e fotos, guardador de bitucas.... Tudo muito belo e sustentável.


Pontos negativos:
Cerveja, $6
HotDog, $10
X-Burguer, $10
Mini Pizza, $8
Temperatura, 8ºC
Vento, 98Km/h
Tempo pra sair do estacionamento de carro, 1h30

Moral da história: Sustentabilidade de cu é rola, vai faze curso de logística e melhora esta preula pra próxima pelo amor do Hinri Cristo... Pagar $50 pra parar o carro na terra e demorar 1h30 pra sair prefiro conferir uma super micareta com calcinha preta no Estância de S.B.Campo...
E ah, fiz uma constatação: SWU; o local com mais concentração de necessidades fisiológicas sólidas e desejo de ter trazido aquela malha que a vovó te deu de natal do mundo..

Mas foi legal, me diverti, iei.


Nenhum comentário: