segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Macacos me mordam

Lembra da Sandy quecocefoifazenomatomariachiquinha?


Então, não é mais assim. Da uma olhada:


CD novo dela, Manuscrito, realmente muito bom. Eu sempre disse que a Sandy cantava muito, depois que cresceu e virou mocinha pra mim é uma das melhores cantoras da atualidade. Afinação que poucas tem, alcança notas dificilímas, canta muito. Só que o repertório nunca me agradou - ta legal, exceto dig dig joy e outros sucessos como vamos construir uma ponte em nós -.
E esse CD novo ela apresenta uma nova cara, uma nova Sandy. Realmente parece outra cantora. A produção é do Lucas Lima, e ficou impecável. (parênteses: Sandy Lima + Lucas Lima = Sandy Lima Lima? Kibom...)
Tem alguma coisa que me lembra o Uruguaio Jorge Drexler, não sei o que... Mas o CD ta realmente muito bom. Eu "comprei" e recomendo.
Ta, ok. Pra quem gosta de música jazzística, mais intimista. Pra quem não gosta nem ouve que vai passar nervoso.

E o Junior?

Nenhum comentário: