segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cinéfilos... #4

O AhMinhaNossa explicita mais uma vez que esta coluna é feita para os apreciadores e seguidores do blog pesquisarem sobre suas opções em filmes...e em decorrência disso enfatiza que todos os filmes assistidos pelos colunistas sao assistidos de forma experimental, pelo bem da ciência, e somente pelo bem da ciencia.

Tendo em mente a regra Número 2 deste (2. Nunca pergunte como quando onde ou porque dos filmes...ou como assistimos.).. com vocês o Cinéfilos#4.
---
Letters to Juliet (2010)
O filme mais cor de rosa já feito na face da terra. Sério, a Sandy acharia filme de viadinho.

A personagem principal (nenêeeem) vai pra Verona-Itália e filme vem filme vai ela ajuda uma vózinha a reencontrar o grande amor da sua vida - óóóuunnn.

Porra, Itália, nao se pode dizer que o filme nao tenha paisagens e cenarios fudidos.

É legal, divertido... mas nunca, em hipotese alguma assista o filme com sua namorada ou esposa ou peguete (tá..peguete pode) porque você automaticamente se transforma no pior namorado do mundo, porque você nem é da Itália e nem nunca entregou flores embaixo de uma sacada declamando Romeu e Julieta enquanto escala a roseira só pra olhar nos olhos dela porque olhando nos olhos dela seu mundo se compl... bom, voce entendeu o drama.

Posso assistir com meus pais? Pode sim. A regra é só a cônjuge.
e com meu priminho? pode...ele vai dormir mesmo.
Tem mulher pelada? Nao rapá..é filme de menina.
Tem tiro, monstro, sangue? Pensa bem... voce acha mesmo?
Vale a pena? Cara... aprendizado de como se tornar uma pessoa melhor. ou nao. Mas vale..vale sim.
---
Já perceberam que se clicar no poster voces assistem o trailer?

Nenhum comentário: