quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Show da Ana Carolina

Fui eu, minha cônjuje, meu irmão e a mulher, minha irmã e o marido, e um casal de amigos ao show da Ana Carolina, em Campinas. O show foi ótimo, ela faz um pupurrí de quase todos os sucessos, batuca pandeiro, conta piada, dança, toca violão...
Até aí beleza. Eu já tinha ido no show do Teatro Mágico antes, sentado no chão pra cantar canções, e naquela ocasião já tinha visto várias cocotas bem apessoadas trocando carícias e se beijando. Climinha de amor lésbico. Tudo bem, nunca fui de preconceitos... Já tinha visto homens se pegando também, e como diria um bêbado conhecido da minha cidade: "eu dou o que é meu!". Porém sempre foram minoria.
Agora lá na Ana Carolina quem tava em minoria era eu, com minha vida hétero. Parecia que eu estava no meio de uma guerra de aranhas... quando você pensa que a menina ta te olhando, tenta disfarçar pra não arrumar briga com a patroa, ela ta olhando PRA patroa! Porra! Nunca vi isso!
Meninas de 17, 18 anos com outras meninas da mesma idade... E uns homens também de carinhos com outros...
Eu ia pegar cerveja e não sabia se ia encontrar a Rê sendo alvejada por outras garotas na volta. O problema não eram os homens, eram as moleres! Elas tavam impossíveis!
Teve uma hora que fizemos amizade com um outro ET hétero que estava com a namorada na tentativa de nos proteger das Marias Gadús loucas pela fruta que eu gosto. Vai que sai uma briga né...
No fim do show eles cancelaram o openbar. Aí eu vi uma menina muito mais macho do que eu encarar o segurança que parece o Péricles do Exaltassamba. Sim, o negão. E a menina devia ter no máximo 1,55 m de altura. O negão saiu fora cabisbaixo... Minutos antes, essa pequena moça já tinha pego duas meninas. Que eu vi, né...
Como é bonito o amor entre duas mulheres...
Agora vá e veja o video da Vivi Chiquititaslindanenémtaloco com a Morango, no post de baixo do Chorão.

Nenhum comentário: