sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cinéfilos...#7

Zombieland (2009)

Zumbilândia é um nome bem tosco...mas foi o que quiseram dar.
Clichê de filme de zumbi: deu merda no mundo e alguns sobreviventes tentam se manter vivos em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue.! Mas em Zombieland tem Woddy Harrelson, Bill Murray (e o inventor do Facebook) entao nao é terror, é mais comédia. É só comédia, com uma porrada de efeito especial bem divertido (vide parte que a zumbie cai de boca no chão logo no começo.).
Gostei bastante. E já estou seguindo as regras que o filme dá. Por exemplo Regra#1 Cardio, #2 Não seja o herói. #3 evite clubes de strip. (oque? que que foi?)
Emma Stone... ai ai...Emma Stone.

Agora é esperar o Zombieland 2 que sai ano que vem.

Posso assistir com meus pais? Pode. Mas espere para ouvir "ai que filme bobo" "ai quanto sangue" "Voce gosta disso?"
E com meu priminho? Com ele nao... é foda... tem monstro e tal.
Tem mulher pelada? Não tem.... mas tem a Emma Stone!!
Tem tiro, monstro, sangue? Opa... de sobra!
Vale a pena? Se voce for esperando terror nao. Mas eu nao fui esperando nada..entao recomendo bastante.

Nenhum comentário: