quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Eu sou só uma criança..."


Isso em 1992... passados 18 anos e daí?...

---
Isso me lembrou uma piada.

Um padre terrivelmente preconceituoso foi enviado pra uma igreja no meio da Argentina. Aí na primeira missa ele começa o sermão.
- Irmãos, falaremos hoje do povo Filisteu. Esse povo era a escória, com o capeta no corpo, iguais aos argentinos.
O povo vaiou, deu briga, aí o prefeito foi conversar com o padre.
- Porra padre, voce ta na Argentina não pode falar mal da gente po!
O padre disse que nao iria se repetir e na segunda missa começa
- Irmãos falaremos hoje de Maria Madalena, que como as mulheres argentinas era uma prostituta.
Briga, cadeiras voando, bagunça.
O padre disse ao prefeito que prometia ficar quieto e que isso nao iria se repetir.
Na terceira missa, a missa de páscoa ele começa.
- Na santa ceia Jesus disse aos apostolos -Irmaos um de voces me trairá. Pedro levantou: -Serei eu Jesus? - Não Pedro. Tiago levantou: -Serei eu Jesus. -Não Tiago. Aí Judas levantou: -Jesus por supuesto serei yo?

Nenhum comentário: