quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Notícias pelo mundo...

Pai de família põe roupa de ninja e acha que é herói
Ele combate o crime nas ruas. Mas só nas ruas - em casa, a mulher não deixa


De dia, Martin Faulks, de 33 anos, é um pai de família que trabalha normalmente com editoração em Suffolk (Inglaterra). À noite, ele é um ninja.

Desde criança, ele sonhava em ser um super-herói. Depois de seis anos de treinamento pelo mundo - que incluíram deslocar um dedo fazendo acrobacias, cair de uma árvore e machucar o ombro-, ele está pronto.

De volta à Inglaterra, ele salvou uma mulher de ser atacada por um homem em Norwich e espantou assaltantes em Londres.

Agora ele consegue destravar fechaduras, andar de forma silenciosa e praticar artes marciais. Ao jornal Telegraph, ele falou sobre sua nova função no mundo.

- Eu sempre fui inspirado por histórias de super-heróis. Para mim, ser um ninja é ser a pessoa que pode ajudar os outros. Nós somos os guarda-costas do mundo.

Mas sua arte ninja serve para proteger as pessoas nas ruas. E só nas ruas. Em casa, sua mulher proibiu que ele fizesse o mesmo.

- Minha mulher não gosta que eu me esgueire e me "materialize" atrás dela, quando ela não ouve a porta destravar ou o barulho dos passos na escada.

Observação: se você não for um ninja, não tente fazer isso em casa.
--------------
Comentário: dei uma roupa de ninja pro meu sobrinho de 8 anos, e ele faz a mesma coisa!
Vi no @marcosmion, que viu no R7.

Nenhum comentário: