domingo, 10 de abril de 2011

Ainda há esperança....

Aniversário da minha irmã fomos comemorar em um lugar na R. Augusta do lado inferninho... Studio SP, nao conhecia claro. "Ai que legal...que legal" e eu só procurando uma cadeira e uma mesa. Achei. Antes do show principal tocava Cordel, Otto, Chico e eu fui animando (pela musica ou pela cerveja). Bando de molecada nova com carinha de quem robou o cartao do pai e foi de taxi curtir uma baladeeenha. Até aí eu tinha minha cerveja e minha cadeira, entao tudo bem. Começa o show "Banda Seu Chico"... po legal... Roda viva, Apesar de voce, Quem te viu quem te ve... caralho! Aí levantei... em Joao e Maria eu tava até cantando animado. Ouvindo o lugar inteiro cantando gritando pulando com Chico Buarque eu só pensava... e nao é que mordi minha lingua e ainda tem esperança pra um mundo colorido em que universitario deixou de ser o carinha que vai à faculdade pra ser sertanejo.

Seu Chico... banda pernambucana que faz releituras de Chico Buarque. Excelente.

Nenhum comentário: