sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Oi amigos. 2011 foi um ano muito fera para mim, que passei na residência, e estou cada vez mais pertinho de realizar um grande sonho. Porém, a vida.... ah, a vida é uma caixinha de surpresas, e malemá tive tempo de cagar e tomar banho esse ano que passou. Razão pela qual nosso blog está mais para lá do que para cá. Chorão também se encontra na mesma situação que eu. Rennan envolvido até o pescoço com projetos alucinantes internéticos improvisados.
Desse modo, creio que em 2012 vai melhorar um pouquinho. Terei um pouco mais de tempo livre para atualizar o blog, comprarei um Iphone para servir de modem e levarei ao hospital, que esse ano foi minha casa. Não prometo nada, mas aguarde e confie, a partir de março vida nova, viva o R2!
Seguimos com nossa programação normal.

Vi em algum lugar por aí que não me lembro qual. #kibei

Nenhum comentário: