segunda-feira, 16 de março de 2009

Paninho do naná...

Gostaria de comentar o post anterior a este.
Brother... muito verdade esse negocio de os anos incriveis passaram.... e nao é só pq foi minha época e talicoisa. Eu vejo isso pelos meus priminhos (o mais velho tem 6 eu acho) tudo zé mané!... Todos não salva um!
Todo natal tem amigo secreto de família...pq meus avos nao tem mais saco de ficar comprando presente pra netaiada toda entao inventou-se o amigo secreto de familia pra acabar alí mesmo. Tirei meu primo de 5 anos... vibrei!! Porra finalmente o muleque vai ganhar um presente de gente.. que pra mim foi o melhor do mundo! Ia dar pro ranhento uma nave do Comandos em Acao com alguns bonequinhos.. Pô comandos em acao.. que cara hj com seus 20 e poucos anos nao brincou horas e horas com os do bem e os do mal?! Mas nao...o fiadaputinha queria um MP4..sendo q já tem celular e notebook próprio. (pq cada irmao tem um).. MP4?!?! caraio... não ia só até o 3?! O lazarento queria um 4... e tenta convencer minha mãe e minha tia pra eu dar a nave... hum... nada. Nao consegui!. Sério! não deu certo... pq me sabotaram.. compraram o maldito MP4 sem me avisar e ainda nao satisfeitos fizeram um cambalacho e no fim eu tirei meu pai e o pirralho ganhou o MP4 da minha mãe.
Cara... eles nunca viram as peripercias do Cirilo pra virar branco e pegar a Maria Joaquina, nunca ficaram com medo da música do Léo, o leão, que caiu na maquina de lavar ("cadê o léo, o léo onde é que está?" ainda tremo), nunca sequer sonharam em colocar um LP do Polegar na vitrola e fingir que era Dj. Não...ao invés, me perguntam o que é máquina de escrever, que Yin yang hik hak é melhor que jogar Genius, Pega vareta, Pula pirata e que é legal ser Corintiano!
É pá caí o cu da bunda!
Ainda tem os mulequinhos de 7 anos de moicano, colar de prata e mostrando a cueca....mas isso é pra uma outra vez.

Nenhum comentário: