terça-feira, 21 de julho de 2009

Bora Riquelme!

Não, não somos um bog esportivo. Longe disso, não somos um blog de nada. Falamos tudo sobre merda nenhuma, já puderam perceber.
Porém, minhas fontes competentes apuraram que Riquelme, aquele memo, pode vir para o Curínthia. O cara negou que o Timão tenha manifestado algum contato com ele, contudo, (Renata Fan on) o craque não nega a possibilidade e a vontade de jogar num ataque de peso com o Ronaldo (off).
Com a saída do maloquero Cristian e do louco André Santos (joga muita bola), o timão eô angariou vários dinheiros, fora o que ta levando de patrocínio. Não é sonho dizer que um craque de tamanho garbo e elegância possa ser contratado.
Há também especulações de que o Zidane (o da cabeçada mesmo, que ta parado) volte a jogar só pra vestir a camisa do Curínthia no ano do centenario, projeto Tóquio 2010. Tudo isso com um generoso patrocínio da rede de mercadinhos francesa Carrefour, que pagaria somas astronômicas ao calvo atleta.
Outras fontes também confirmam a possível contratação de Sylvinho, lateral esquerdo que já foi do Curíntia e recentemente foi mandado embora do Barça. O cara já falou que um dia voltaria, vamo vê agora que a vaga ta aberta...

Nenhum comentário: