sábado, 8 de agosto de 2009

Overdose

Se liga nessa notícia que eu vi no cifraclub:

"Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Eliana participam do disco de Maísa"

E a Maísa não é regravação da Maísa do seriado da Globo, é a Maísa Minimonstro! Mil vezes não!!!

Não para por aí, porque segundo a notícia, a garota robô lançará um cd de rock!!! Mil vezes não de novo!!!

O Roger do Ultraje também vai participar. Mil vezes não mais uma vez!!!

E pacabá, o cd se chama "Tudo que me vem na cabeça". Imagina o tanto de merda que deve vir na cabeça da menininha, meu Deus do Céu!!! Mil vezes não again!!! Fora seu poder de convencimento pra conseguir que a Ivete, JeM, Ultraje e Eliana participem do cd... Sem dúvida ela possui poderes escusos...
Tá, uma coisa eu tenho que concordar: ela esclareceu dúvidas que todos os brasileiros (menos a mulher e as filhas do Senor, bem como Jassa) tinham ao remover a peruca do Sirvião ao vivo.
Medo, muito medo.

Nenhum comentário: