quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cantadas de pedreiro

Êêê Testosterona, sempre com conselhos e dicas de conquistador para facilitar nossas vidas com as moleres...

- Eu queria ser vesgo só para te ver dobrado!!

- Oi! Que acha de a gente ir tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?

- Vamos estudar matemática? vamos nos somar, subtrair nossas roupas, dividir suas pernas e nos multiplicarmos

- Toma 50 centavos!
Ela: Porque?
Sou um conquistador barato!!!

- Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!

- Gatinha, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada…

- Cadê o papel ?
Ela: Que Papel?
Aquele que voce veio embrulhada

- Vamos trocar de chocolate? – Eu te dou Sensação e você me da Sem parar!

- Posso pintar seu útero de branco ??

- Seu nome é Tamara?
Ela: Porque?
Porque você TAMARAVILHOSA!

- Belos sapatos! Quer transar?


E eu acrescento mais pérolas de um amigo cabeçudo, que me ensinaram na vida:


- Se você me der seu telefone vou colocar na letra M.... de Meu Deus do céu!


- Moça, hoje é seu aniversário?

Ela: Não, por que?

Porque você ta de parabéns!

Nenhum comentário: