quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jubileu

Olá amiguinhos, hoje passarei a vocês uma teoria deveras importante para nós homens, especialmente os solteiros. É a teoria do Corvo Jubileu, alguém já ouviu falar?
Um amigo meu, que agora abandonou a vida de pegador e se concentra somente em uma moler desenvolveu e aprimorou a teoria do Jubileu. Tal teorema versa acerca das probabilidades de um homem "se dar bem" na balada ou se tornar o famoso "pega nínguem", bem como se livrar desse terrível estigma. Ele jura que com ele dava certo sempre. Comigo deu certo algumas vezes...
Funciona assim: o homem que pega várias cocotas estaile, gatenhas e serelepes não sofre da maldição do Jubileu. Agora o famoso pega nínguem sim. Jubileu é um terrível corvo preto e feio que ronda todas (atente para o TODAS) as rodinhas de amigos homens, e sempre escolhe uma vítima. Repare que em todo círculo de amizades sempre tem um que é mais pegueitor e um coitado da vez, que não pega nem gripe suína já faz algum tempo. E geralmente esse posto é rotativo: cada época é um do grupo que ganha a insígnea de "pega nínguem". E a culpa é do Jubileu.
Pois é, o pega nínguem ostenta sobre seu ombro o temido Jubileu, cuja presença não é percebida por homens do sexo masculino nem por mulheres horrendas. Ao contrário, as belas espécimes sentem a repulsa inexplicável e se afastam do coitado eleito da vez, sempre sobrando pro amigo pegador da rodada. É tipo a roupa do rei de Roma. Então, como as candidatas mais apetitosas nunca querem nada com o pega nínguem, ele geralmente não apela pras feinhas. E é aí que mora o perigo! Ele fica só, e Jubilei não vai embora.

Pega nínguem com Jubileu


Sim, porque Jubileu sente terrível medo de molheres nefastas, e só elas tem o poder de afastá-lo do ombro do então pega nínguem, fazendo-o pousar então no ombro de outro da rodinha de amigos, que a partir daquele momento está fadado a não pegar nem dengue enquanto não espantar também o maldito corvo de seu ombro. Entenderam?

Em resumo, se você ta numa maré de azar com a muguegada, é porque o Jubileu está com você. Somente ao pegar uma monstra você poderá se livrar da maldição e assim voltar aos áureos tempos.

Há, no entanto, alguns homens que apelam na feiura da parceira, espantando o Jubileu da rodinha de amigos por muitos e muitos anos. Esse realmente é um cara que curte seus amigos: graças à sua coragem, todos finalmente poderão pegar várias cocotas e serem felizes por algum tempo. Mas Jubileu nunca desiste. Algum dia ele voltará.


Exemplo de figura que espanta o corvo

Espero que eu tenha esclarecido e ajudado a todos os pega nínguem de plantão. Agora observem e comprovem a teoria por vocês mesmos.

Herói salvando o futuro de seus amigos

Nenhum comentário: