sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Subway

Todo mundo conhece o Subway, certo? Não o metrô, a lanchonete. Manja que você chega de um lado, escolhe o pão, o tamanho, o recheio, vai andando pro lado, escolhe detalhes como queijo, tomate, alface, chipottle, sweet onion e tudo mais. Aí quando o lanche ta pronto, você passa no caixa onde escolhe bebida e lhe é oferecido batata ou cookie pra acompanhar. Além dos atendentes irem te auxiliando em todos os passos e explicando tudo, tem milhares de cartazes explicando passo a passo como pedir seu lanche e acompanhamentos.
Eis que ontem estava eu com Juis no Subway e adentramos a fila. Havia um casal em primeiro, outro casal em segundo, três meninas e a gente. Rápido, né? Não! Não porque o casal em primeiro tinha vindo de Saturno, onde não há subway.
Meu Deus, nunca ter ido la tudo bem, mas ficar indeciso entre qual cookie vai querer??? Justiça seja feita, era só a mocinha que era burrona, o cara sabia... Aliás ele ate falou pra ela “olha só o tamanho da fila... por sua causa hahahahahea”. E ao que ela retrucou “nossa, eu to causando hein!”. E CONTINUOU ALI!!! E a fome aumentando...
Aliás, ela não sabia o tipo de queijo, o tamanho do pão, o molho.... não sabia nada!!! Perguntava tudo!!! Pra vocês terem uma idéia, o segundo casal já tinha terminado o pedido, mas por educação não passou na frente, teve que ficar esperando a belezona decidir entre o cookie branco ou preto por cerca de 3 minutos. E esse segundo casal era um tiozão de uns 55 anos e uma tia de uns 40, super mais ágeis e serelepes que ela, de uns 22!
Não que eu seja um cara impaciente. Pelo contrário, eu acho que tenho até muita paciência, não brigo no trânsito, não me irrito fácil, explico várias vezes se for necessário... mas não mexa comigo quando eu estiver com fome! E eu tava.
Aí pra fechar com chave de ouro, na saída ela me solta pro namorado: “ai, sabe o que é? É que tem um vírus no meu computador que ficou alojado nos cookies, e daí me deu vontade de comer cookie...”
Juro que tentamos, mas não deu. Juis desencadeou a rir e eu fui atrás. E a indecisa e nerd moça acabou virando um post.

Uma curiosidade: em Londres o subway é ao contrário. Você chega pedindo o pão da direita pra esquerda...

Um comentário:

Paulinha disse...

Coitada da menina ela é indecisa tadinhaa!
Eu também fico um pouco sem saber o que escolher quando se tem várias opções, ou eu como sempre a mesma coisa, ou demoro séculos, mas pelo menos tenho noção e quando isso acontece deixo que as pessoas atrás passem a minha frente enquanto decido o que vou comeR!

Bom fds e feriadoo !

beijos ;*