Arrangem este filme...sério, adquiram o 1 e o 2. Dois irmãos ficam putos com o mundo e saem dando uma de Dexter e tocam o maior terror entre os bandidos, assassinos e pessoas feias e bobas. Tiro, sangue, morte e muita sabedoria... Um filme que dá para assistir umas 17 vezes e depois de uns anos ainda achar do caralho.
Posso assistir com meus pais? Se eles forem beatos da igreja não. senao pode sim. e com meu priminho? Não, muito tiro e sangue. Tem tiro sangue monstro? Uma porrada disso tudo! Menos monstro Tem mulher pelada? Tem umas cocótas... Vale a pena? Rapaiz!
As três reportagens da série sobre voluntariado da EPTV Ribeirão Preto abordando o Projeto Voluntários do Sertão 2010 em Caetité, Bahia. Veeeeeeja!!! Nóis aparece!!!:
Nós homens somos o que comemos, ja disse o filósofo. Somos um bando de merdas? Sim, somos. Minhocas são pura terra? Sim, são. Mas a questão nem é essa. É bem discriminada nos livros de fisiologia, vide Guyton e Hall, a fisiologia gastrointestinal. Estou falando em como transformar comida em cocô. Sim, escatológico leitor, área do Gérson Passione: cocô. Nosso organismo através de miraculosas manobras transforma comida em merda, a qual cabe a nós eliminar via cu de nossos organismos putrefatos. Uns mais do que outros. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: se o cocô já ta pronto, porque falamos que vamos "fazer cocô"??? Sim, caro amigo cagão, a resposta é elementar. Falamos assim porque somos burros ou pseudo educadinhos. O certo mesmo, segundo Pasquale, é dizer que daremos um barro, pintaremos a cerâmica ou o mesmo o bom e velho "vou dar uma cagada". A partir de agora usem a norma culta da língua portuguesa em seus momentos fecais. Digam que cagarão. Porque o cocô ja ta pronto, é só libertar o Mandela. Durma com esse fedô.
Sabe aquele jogo '5 minutos sem perder a amizade'? entao o Fritada é parecido com isso só que em um teatro, na internet, com uma porrada de gente vendo isso. O projeto é do Diogo Portugal. Nao sei se ele trouxe de algum lugar mas esse é dele. O melhor até hoje achei da Rita Cadilac. Mas tem Miele, Fernando Caruso e os humoristas rodam. Canal do Frittada
Um padre terrivelmente preconceituoso foi enviado pra uma igreja no meio da Argentina. Aí na primeira missa ele começa o sermão. - Irmãos, falaremos hoje do povo Filisteu. Esse povo era a escória, com o capeta no corpo, iguais aos argentinos. O povo vaiou, deu briga, aí o prefeito foi conversar com o padre. - Porra padre, voce ta na Argentina não pode falar mal da gente po! O padre disse que nao iria se repetir e na segunda missa começa - Irmãos falaremos hoje de Maria Madalena, que como as mulheres argentinas era uma prostituta. Briga, cadeiras voando, bagunça. O padre disse ao prefeito que prometia ficar quieto e que isso nao iria se repetir. Na terceira missa, a missa de páscoa ele começa. - Na santa ceia Jesus disse aos apostolos -Irmaos um de voces me trairá. Pedro levantou: -Serei eu Jesus? - Não Pedro. Tiago levantou: -Serei eu Jesus. -Não Tiago. Aí Judas levantou: -Jesus por supuesto serei yo?
Interfilmes.com: "...péssimo exemplo para os jovens. Resume-se em sexo, droga e falcatrua e comédia pastelão. Pra quem acha que a vida é só isso..." Pra mim tá ótimo!... 4 brotheres voltam no tempo dentro de uma jacuzzi (???) e tentam consertar, ou fuder de vez, o presente. Ri muito! Filme sem sentido nenhum, sem liçoes de moral mas porra, te faz rir desde o começo. Melhores cenas: #1 O negão cantando Black Eyed Peas. #2 O cabeludo evitando que o gordinho suma.
Posso assistir com meus pais.? Cara, nao é muito aconselhavel. e com meu priminho? Jamais! Tem mulher pelada? Opa! e das boas. Tem tiro, sangue monstro? Acho que tem. Vale a pena? vale sim!
Zumbilândia é um nome bem tosco...mas foi o que quiseram dar. Clichê de filme de zumbi: deu merda no mundo e alguns sobreviventes tentam se manter vivos em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue.! Mas em Zombieland tem Woddy Harrelson, Bill Murray (e o inventor do Facebook) entao nao é terror, é mais comédia. É só comédia, com uma porrada de efeito especial bem divertido (vide parte que a zumbie cai de boca no chão logo no começo.). Gostei bastante. E já estou seguindo as regras que o filme dá. Por exemplo Regra#1 Cardio, #2 Não seja o herói. #3 evite clubes de strip. (oque? que que foi?) Emma Stone... ai ai...Emma Stone.
Agora é esperar o Zombieland 2 que sai ano que vem.
Posso assistir com meus pais? Pode. Mas espere para ouvir "ai que filme bobo" "ai quanto sangue" "Voce gosta disso?" E com meu priminho? Com ele nao... é foda... tem monstro e tal. Tem mulher pelada? Não tem.... mas tem a Emma Stone!! Tem tiro, monstro, sangue? Opa... de sobra! Vale a pena? Se voce for esperando terror nao. Mas eu nao fui esperando nada..entao recomendo bastante.